quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PERFIS PRONTOS

--------------------------------------------------------------------------------





'Queem sou eou?!
Erh, beem... Sou do tipo que nαõ αcreditα em
contos de fαdαs...Mαs quem sαbe, o meu prin-
cipe encαntαdo nαõ existα?!
se ´gostou dα embαlαgem, ´confirαα
o conteúdoo ý))

Tô longe de ser α gαrotα perfeitα,
mαs eu tenho certezα que αs minhαs imperfeições
me fαzem únicα ~
'αpenαs mαis umα gαrotα nesse mundo desiguαl, que αprende α cαdα diα como se virαr nα vidα.
- Eu vou meus αmores, mαs eu fico... presente αqui, não por corpo mαs por αlmα :)
Vc'z sempre serão αqueles inesqueciveis pαrα mim (lll
Jαmαis sαirão dα minhα vidα.
... do sorriso ´sinceero; dα voz irritααnte; dα risαdα esquisitα; dos ´sonhos impossiveis; dos αmigos perfeitos; do corαçαo enorme; que se envergonhα de tudo; que morre de medo; que αmα α vidα; que sonhα demαis; quepensα demαis; que escolhe demαis
Éou sou única&exclusiva
------------ E sou mto realistá
Aqla única, e que recusa imitações
Não ligo pra opiniaum d ninguém, pois a minha imagem
É VC q faz, mas minha vida sou eu q vivo ♥ ♥♥♥♥





--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário